sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bandinha de Flauta Doce de Várzea se apresenta em exposição na capital João Pessoa


A exposição, intitulada de “O sertão vive”, idealizada por Renata Cavalcante de Azevedo, estudante de Engenharia Ambiental, aconteceu no último dia 14, na capital João Pessoa. A mostra retratou a vida no semiárido nordestino, e contou com uma programação voltada às atividades culturais desenvolvidas no interior do estado.

A Bandinha de Flauta Doce Professor José Milton Marinho, do município de Várzea, formada por alunos da Escola Sandoval Rubens de Figueiredo e organizada com apoio da Prefeitura Municipal, se apresentou no evento, regida pelos mestres Ricardo Araújo (Bibi), João de Deus Souto e Júnior do Vale, e acompanhada da assistente social Margarete Morais e do palestrante e representante do prefeito varzeense, Márcio Nóbrega. O recital foi aplaudido com fervor e arrancou elogios de todo o público.

A exposição fica no salão da Via Sacra do Centro Cultural São Francisco até o dia 12 de maio e é resultado de uma série de viagens que a fotógrafa Renata Cavalcante fez pelas cidades do interior paraibano desde 2011. Em 51 fotos, a jovem artista traz um apanhado dos seus melhores cliques nas cidades de Aguiar, Catolé do Rocha, Pedra Branca, Pombal, Santa Luzia, São Francisco, São Bento, São José do Brejo do Cruz, São José de Caiana, São José do Sabugi, São Mamede e Várzea.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário