Depois de passar por Patos e Sousa, o espetáculo Smarandescu, da Cia. Moinho de Teatro segue rumo a Santa Luzia. A apresentação será neste sábado (6), às 19h30, no Yayu Clube de Sede Velha, com entrada gratuita. A iniciativa é Coletivo Cultural Aruanda, que está dando seus primeiros, porém firmes, passos rumo ao fortalecimento da cultura na “Cidade Ilha”.
Smarandescu tem no elenco os atores Édson Albuquerque, Eduardo Slim, Mariana Ramalho e Marvin Lúcio. O roteiro é de Rafael Barbosa, concepção cênica de Maycon de Carvalho e direção coletiva. O espetáculo fala sobre amores e desamores, levando a refletir sobre as relações entre casais, amigos e família.
Em Patos, a Cia. de Teatro está empenhada no processo de ensaio e preparação para a apresentação. “Nós ficamos muito felizes com o convite do Coletivo Aruanda. Smarandescu é um espetáculo lindo e contagiante que, certamente, vai agradar a todos. Muita gente vai sair com os olhos brilhando, querendo brindar a vida”, garantiu Mariana Ramalho, que interpreta Fátima.
Smarandescu é o primeiro espetáculo encenado pela Cia. Moinho de Teatro. As preparações acontecem desde novembro do ano passado. A equipe está analisando novas propostas, para intensificar a circulação do espetáculo pela Paraíba.
Fonte: Assessoria
Foto: Sara Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário