quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ao lado de Ronaldo, paraibano Hulk representará o Brasil no sorteio das Eliminatórias para a Copa do Mundo

A Fifa divulgou o nome dos brasileiros que vão representar o país no sorteio para os confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Ronaldo Fenômeno, que conquistou dois Mundiais e um vice, e o atacante Hulk, do Zenit, que participou da Copa de 2014, foram os escolhidos para o evento, que acontecerá no próximo sábado, em São Petersburgo.

Outras estrelas do futebol mundial também estarão presentes. O ex-zagueiro Fabio Canavarro, campeão da Copa de 2006, o uruguaio Diego Forlán (eleito o melhor na Copa de 2010), o camaronês Samuel Eto’o e o alemão Oliver Bierhoff foram alguns dos chamados. O sorteio definirá o trajeto de 141 seleções das cinco diferentes confederações durante todas as Eliminatórias.

– Estou realmente feliz, sinto-me lisonjeado com o convite para fazer parte desse evento que será o começo do processo a para a Copa do Mundo que está por vir. Eu viajei bastante, vi a construção dos estádios nas cidades, principalmente no último ano. Eu espero estar em condições de jogar a próxima Copa aqui perto de casa – disse Hulk ao site da Fifa.
 
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário