quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sanfoneiro Luiz Bento, de Sta Luzia, se apresentará no Programa do Ratinho

O cantor e sanfoneiro, Luiz Bento, estará se apresentando no Programa do Ratinho, no SBT, na próxima segunda-feira (27).

O artista, natural de Santa Luzia/PB, foi selecionado para participar do programa, após um dos integrantes da sua banda, o baixista, Batista Alves, ter realizado sua inscrição no site da emissora e postado o link de um vídeo caseiro seu, tocando e cantando uma composição do ícone nordestino, Luiz Gonzaga. Na gravação, Bento ainda mostra o que faz de melhor, que é interpretar a voz do Rei do Baião com perfeição, no mesmo tom e naturalmente.

Luiz Bento viaja para São Paulo neste final de semana, ao lado de Batista e levando consigo a "sanfona véia", como costuma chamar o seu instrumento de trabalho e lazer. O acompanhamento musical ficará por conta da própria banda do Ratinho.

"Tudo pronto para a viajem. São Paulo, lá vamos nós! Convidamos a todos para na próxima segunda-feira, 27 de julho, movimentar as redes sociais, chamando os amigos para assistir o Programa do Ratinho, onde o Luiz Bento vai fazer sua apresentação", postou o músico Batista Alves, em seu perfil, no Facebook.

O programa vai ao ar a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário