segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vigilância Sanitária de Várzea realiza ações durante o João Pedro 2015

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea, através da Diretoria de Vigilância Sanitária, realizou diversas ações durante os festejos do João Pedro 2015.

Houve, em todo o evento, a distribuição de “Kit’s Boas Práticas de Manipulação de Alimentos” compostos por luvas, toca, avental e crachá de identificação de inspeção. A equipe responsável ainda realizou os cadastros dos comerciantes (mais de 40) e forneceu orientações sobre como manipular os alimentos.

Barraqueiros e ambulantes de diversas cidades da Paraíba, como Campina Grande, Patos, Santa Luzia, São Mamede, São José do Sabugi e São José do Bonfim, como também do vizinho estado do Rio Grande do Norte, de Ouro Branco, Parelhas, Caicó e Jardim do Seridó, aproveitaram os três dias da festa para venderem seus produtos.

A titular da pasta, Elisandra Andrade da Costa Araújo, agradeceu o empenho de toda a equipe e ressaltou a importância do trabalho efetuado.

“A atenção com a higiene dos estabelecimentos é de extrema importância, principalmente para a saúde dos forrozeiros. Agradeço bastante o empenho de toda a equipe que faz a Saúde de Várzea pelo trabalho realizado neste João Pedro 2015”, finalizou a secretária.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário