Todos os vereadores de Santa Luzia se deslocaram até a cidade de Patos, na última quinta-feira (30), onde foram à sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), solicitar ao diretor do órgão providências para diminuir os acidentes na chamada "curva do hotel", trecho da BR-230 próximo ao Hotel Santa Luzia.
Na oportunidade, o responsável pela entidade se comprometeu a atender o pedido dos parlamentares e no dia seguinte enviou técnicos para realizarem a análise do local a fim de instalar uma lombada eletrônica e uma faixa de pedestres.
"Fomos até a sede do DNIT, na cidade de Patos, solicitar ao diretor medidas para reduzir os acidentes na curva do hotel. Queremos que sejam instaladas uma lombada eletrônica e uma faixa de pedestres, haja vista que um grande número de pessoas também atravessam aquele trecho todos os dias", informou o presidente da Câmara Municipal, vereador Hemerson Medeiros.
O local, além de ser uma curva muito fechada e perigoso, ainda serve de passagem para os moradores dos bairros Visão panorâmica, São Sebastião e Silveira Paula, que atravessam de uma margem à outra da BR, correndo, sem ter total visão de ambos os lados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário