domingo, 20 de setembro de 2015

Com santaluziense Giannoty no banco de reservas, Belo empata com o Fortaleza no Almeidão e está matematicamente eliminado da Série C do Brasileirão

Bem que o Botafogo-PB tentou. Mas o Fortaleza arrancou o empate nos acréscimos e saiu do Estádio Almeidão, em João Pessoa, com um 2 a 2 amargo para a torcida do Belo. O resultado tira qualquer chance de classificação do time paraibano para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor do Pici, com o empate, chega a 33 pontos, mas pode perder a liderança se o Vila Nova bater o Salgueiro, nesta segunda-feira (21).

O ponto positivo ficou por conta da oportunidade recebida pelo jovem jogador, Giannotty. Natural da cidade de Santa Luzia, o meia atacante, que acumula passagens por clubes como São Paulo e Atlético/PR, e pertence ao Sousa, foi emprestado pelo Dinossauro do Sertão ao Belo para as partidas finais do time na competição.

No embate deste domingo o jogador ficou como opção no banco de reservas e viu a equipe ser matematicamente eliminada da Série C. 

Giannotty deverá continuar treinando na Maravilha do Contorno em busca de um espaço no elenco principal para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário