quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em Sta Luzia, vereador Daniel diz que há 99,9% de chances do DEM indicar Jackson Santos como pré-candidato a prefeito

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (23) ao Programa Santa Luzia Notícias, da Rádio 104,9, o vereador Daniel Medeiros (DEM), detentor de 6 mandatos consecutivos na Câmara Municipal, disse que foi o articulador, ao lado do presidente do DEM/Sta Luzia, Milton Lino, da ida do vereador Jackson Santos (ex-PMDB) para o partido do ex-senador Efraim Morais.

Segundo o parlamentar, Jackson conversou com Efraim, na fazenda do democrata, entraram em acordo, e logo depois, o vereador comunicou ao presidente do Diretório Municipal do PMDB, Chicão, e ao deputado Nabor, sobre sua decisão de deixar a sigla rumo ao DEM. Ainda de acordo com Daniel, Jackson teria dito que não queria que os peemedebistas ficassem sabendo do caso através de terceiros.

Daniel também disse que dias antes da conversa com o ex-senador, Jackson o tinha confidenciado que não havia possibilidade alguma de ser candidato novamente ao cargo de vereador, e que sua real vontade era de ser candidato a prefeito de Santa Luzia.

O vereador encerrou sua entrevista dizendo que Jackson chega ao DEM para somar e, hoje, há 99,9% de chances do partido indica-lo como pré-candidato a prefeito de Santa Luzia.

"A vinda de Jackson é sem dúvidas uma das maiores aquisições do partido nos últimos anos. Ele chega para somar e, hoje, garanto a vocês, claro, considerando a hipótese de que nada na vida é 100%, que, Jackson tem 99,9% de chances de ser indicado como pré-candidato do DEM a prefeito de Santa Luzia", disse Daniel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário