quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ex-presidente da Câmara se filia ao PR, em Várzea

Detentora de quatro mandatos legislativos na cidade de Várzea, ex-presidente da Câmara e esposa do atual vereador João Martins, Maria José, popularmente conhecida por Mazé, no início do mês de setembro se desfiliou do DEM para ingressar em uma nova sigla que, segunda ela, désse totais condições de concretizar o sonho de ser candidata a prefeita do município e consequentemente poder administrar sua terra natal.

E nesta quinta-feira (24), através das redes sociais, a ex-parlamentar informou à todos que já se decidiu e está ingressando no Partido da República (PR) para disputar as eleições de 2016.

Confira a postagem na íntegra:

Queridos amigos,

O presente momento é de grande emoção para mim, começo um novo ciclo, que constitui um verdadeiro coroamento de uma vida política, já consagrada durante anos, uma longa missão à defesa da vida, da inclusão social, à luta pela ampliação do respeito à dignidade humana e à diversidade.

Minha filiação a partir de hoje ao Partido da República é, portanto, o resultado de uma trajetória que reflete a coerência de uma vivência política. Por encontrar no PR a ideologia inspirada nos princípios da liberdade com igualdade social, da solidariedade e da dignidade da pessoa humana, fazendo uma política ética, permanente, e pelo bem comum de todos.

Não poderia deixar no esquecimento minha base na vida política, que deu início no PFL, Partido que ao longo desses anos me possibilitou trabalhar em prol da cidade de Várzea. Sou muito grata aos momentos, iniciativas e demais realizações que tive a honra de conduzir sob esta legenda, em particular na defesa das causas sociais. Espero firmemente continuar merecedora da confiança de todos.

Chegou a hora de recomeçar, honrando o passado e vislumbrando um futuro promissor para a nossa cidade. Este é o verdadeiro sentido de minha adesão, e o propósito a orientar minhas iniciativas no âmbito desta legenda. A partir de agora estarei me dedicando integralmente ao fortalecimento do Partido da República 22 em Várzea.


Maria José de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário