O diretor do Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro de Santa Luzia, Tibério Morais, participou de uma entrevista, na manhã desta sexta-feira (09), na Rádio 104,9, e na oportunidade disse que o seu nome está à disposição do partido (DEM).
Para Tibério, a filiação de Jackson Santos somou forças à agremiação, porém há outros nomes dentro da sigla que também poderão disputar as eleições do próximo ano.
Ele descartou a possibilidade de sair candidato a vereador, afirmando que seu projeto é a majoritária. “Se eu disser que não tenho pretensão, estarei mentindo, pois gosto de
política e tenho esse sonho de ser prefeito de Santa Luzia e trabalhar
por minha cidade, o que é natural. Mas nenhuma decisão deve ser tomada isoladamente, temos que ouvir o
grupo, a família, os amigos, só assim se pode tomar uma atitude coerente", enfatizou.
Tibério acredita que as pesquisas irão definir o melhor cenário, e que tudo pode acontecer, inclusive nada. Mas que ainda é cedo para qualquer definição concreta e imutável. “Vamos aguardar as pesquisas. Elas vão definir muitas coisas”, disse.
Sobre sua relação com o prefeito Ademir Morais, o diretor afirmou que não existe, de sua parte, nenhuma divergência ou desavença.
"Não, não tenho nada contra Ademir nem contra ninguém. O que houve foi um acirramento, normal, durante as eleições do ano passado. Ademir ficou com Cássio e o nosso grupo com Ricardo, mas votamos juntos em Aníbal e Efraim Filho, para estadual e federal respectivamente. Um ou outro eleitor, exaltado, pode ter dito alguma coisa que desagradasse alguém, mas da minha parte nunca houve nada".
Ao término da entrevista, Tibério agradeceu às inúmeras mensagens de apoio que tem recebido dos amigos e admiradores. “Agradeço aos amigos, familiares e correligionários. Vamos sonhar juntos”, finalizou.
Redação com Sertão1

Nenhum comentário:
Postar um comentário