segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Atleta santaluziense de Jiu Jitsu comemora ano de conquistas

Hiago Bruno, esse é o nome da nova promessa do Jiu Jitsu da Paraíba. Natural da cidade de Santa Luzia, o jovem se destacou em diversas competições que participou ao longo desse ano de 2015.

Em seu perfil na rede social Facebook, o lutador aproveitou para enfatizar suas conquistas e agradecer aos parceiros que o ajudaram.

"Mais um ciclo de competições se encerra. Foi um ano produtivo, de muitas conquistas, onde recebi minha faixa azul e dei o meu máximo nas competições que lutei. Foram nove campeonatos disputados. Trouxe na minha bagagem sete medalhas: quatro ouros, duas pratas e um bronze. Só tenho a agradecer a Deus, à minha equipe, meus companheiros de treinos, meu personal, minha família, meus professores, entre outros. Também quero agradecer, e muito, aos meus patrocinadores que sempre me apoiaram nessa jornada. Que 2016 traga mais conquistas. Os treinos não param, isso e apenas o começo", finalizou.

Para 2016, Hiago nos revelou que buscará mais parceiros visando a disputa de outros campeonatos como o Nordeste Open e o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, em Barueri/SP, levando o nome de Santa Luzia e da Paraíba pelo Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário