segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura de Sta Luzia entrega reforma da Creche Rui Morais, academia popular e veículos

Na última sexta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Santa Luzia entregou à população várias obras e veículos para a área da Saúde.

(Reforma da Creche Rui de Figueiredo Morais)
Em parceria com o Governo Federal, através do Programa Brasil Carinhoso, o poder público municipal reformou e reinaugurou a Creche Rui de Figueiredo Morais, situada no bairro Frei Damião.

Além da reforma, a rua Castelo Branco, principal via da comunidade e que dá acesso ao local, também recebeu nova iluminação.
(Inauguração da academia de saúde)
Ainda no mesmo bairro, e durante a tarde, também foi entregue aos moradores a nova academia de saúde, Poeta Manoel de Bia, construída com recursos próprios e do Ministério da Saúde, que custou, no total, R$ 180.000,00.
(Aquisição de veículos para a Saúde)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Santa Luzia, devido aos excelentes serviços prestados à região, recebeu do Governo Federal, após avaliação, uma ambulância nova para contribuir ainda mais com os atendimentos.

Ao lado do veículo, a Prefeitura entregou mais dois carros, ambos modelo Voyage, para servirem exclusivamente à Secretaria de Saúde local. Vale ressaltar que estes últimos foram adquiridos com recursos próprios.
(Encerramento)
As ações foram encerradas, no Parque do Forró, com apresentações artísticas de balé, dança e música, do Programa Saúde na Escola, coordenado pela secretária da Saúde, Dilma Morais. Um lanche foi servido aos presentes e diversos brinquedos ficaram à disposição das crianças.
Imagens e informações: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário