terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Comércio de máscaras e adereços começa a ser aquecido com Carnaval em Santa Luzia


Faltam poucos dias para a chegada do Carnaval e a procura por fantasias começa a movimentar o comercio de Santa Luzia. A intenção dos foliões é se preparar para o irreverente Bloco do Zé Pereira, que ganhará as ruas da cidade na sexta-feira, dia 05. As lojas da Veneza Paraibana já apresentam uma variedade de adereços com valores convidativos para o público. A dica dos lojistas é antecipar as compras para economizar.

Para alguns investir nos detalhes é fundamental, mas para outros o importante é improvisar sem gastar muito, como é o caso do universitário Antenor Miguel. "Não precisa de muita coisa. Carnaval é assim, hora de improvisar", contou.

Jerônimo Dantas é gerente em uma loja que comercializa artigos para a festa momesca e segundo ele, o estoque foi renovado. O gerente afirma que quem se antecipa garante os melhores produtos e ainda o menor preço.

"Você vai encontrar mais variedade. Você encontrando mais variedade, o seu bolso pode suportar um pouco mais. Mas se você deixa tudo para última hora, outras pessoas já vieram e aí não tem tanta opção", explicou Jerônimo.

Além de chapéus e máscaras, perucas e os tradicionais confetes e serpentinas já enfeitam as prateleiras das lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário