O deputado federal Efraim Filho (DEM)
mandou um recado para os vereadores de João Pessoa que estejam
“incomodados”. Para ele, quem desejar pode deixar a sigla e aproveitar
uma janela em março para essa mudança partidária.
Em comparação aos que estão insatisfeitos, o deputado lembrou que há muitos políticos querendo ingressar na sigla, inclusive vereadores eleitos da Capital.
“Se alguém deve sair outros parlamentares tem buscado o Democratas como opção porque o partido sempre foi muito favorável para aquelas forças que estão surgindo”, salientou Efraim Filho.
A bancada do Democratas na Câmara da Capital é dividida: Bosquinho apoia o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), enquanto Lucas de Brito é oposição. A sigla deve apoiar o nome do PSB, João Azevedo.
Indagado sobre a opinião de Efraim Filho, o vereador Bosquinho não descartou procurar outra legenda para disputar as eleições municipais em João Pessoa.
Bosquinho disse que há um certo “desconforto” dele e de Lucas de Brito com o partido por causa do anúncio antecipado de apoio a pré-candidatura de João Azevedo (PSB) para a Prefeitura de João Pessoa. No entanto, qualquer decisão será dita primeiramente aos dirigentes da sigla.
“Eu, particularmente, devo gratidão ao senador Efraim e qualquer decisão que venha tomar, em primeiro lugar, farei a comunicação a quem tem participação direta no meu mandato parlamentar”.
Bosquinho sem dúvida é o caso mais delicado pois ele quer apoiar Cartaxo e o DEM não;
“Estamos tentando até o último instante fazer o convencimento de que o prefeito merece a reeleição”, revelou.
O vereador ainda valorizou o mandato e disse que qualquer legenda ficaria satisfeita com a presença dele e de Lucas na sigla.
“Acredito que tanto o vereador Bosquinho como o vereador Lucas de Brito têm uma representação significativa na cidade de João Pessoa e qualquer legenda ficaria satisfeita com esse dois parlamentares”, argumentou.
Lucas disse que está avaliando se deixa ou não a sigla: “Da minha parte, ainda estou avaliando”.
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário