quarta-feira, 27 de abril de 2016

Atleta santaluziense busca patrocínio para disputar Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

A jovem promessa santaluziense no jiu jitsu, o lutador Hiago Bruno, de apenas 20 de idade, está prestes a participar de mais uma batalha, nada mais, nada menos que o Campeonato Brasileiro da sua modalidade, que será disputado em Fortaleza, dias 22 e 23 do corrente mês. Porém, o atleta esbarra na dificuldade em encontrar parceiros, patrocinadores que acreditem no seu potencial e possibilitem sua ida à capital cearense para participar da competição.

De acordo com Hiago, esse é um problema que afeta não só ele, mas todos os esportistas do Brasil. Preocupado, o jovem desabafou.

"Nos orgulhamos de levar o nome de Santa Luzia, da Paraíba, pelo Brasil afora, mas as coisas estão cada vez mais difíceis. O canal Atletas Brasil fez uma pesquisa com mais de cem esportistas amadores e profissionais, e verificou que 92% deles tem problemas para obter patrocínio. Mas não podemos baixar a cabeça, e eu estou correndo atrás", disse.

Hiago Bruno esteve presente em nove campeonatos no ano de 2015, e se destacou conquistando sete medalhas: 4 ouros, 2 pratas e 1 bronze.

Para entrar em contato com o lutador basta ligar para o 9 98699410 ou enviar um e-mail para o hiago bruno10@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário