terça-feira, 10 de maio de 2016

Cria do Sabugy, atacante Gionnotti se apresenta ao Palmeiras

O futuro do atacante Gionnotti enfim foi definido. O atleta, que atualmente tem apenas 18 anos, foi revelado pelo Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia e profissionalizado no Sousa.

Após se destacar no Campeonato Paraibano com a camisa do Dinossauro, o jogador foi emprestado ao Botafogo de João Pessoa para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniors deste ano, onde se deu muito bem, virando alvo de olheiros e empresários por ter sido o destaque do time na competição.

O futebol apresentado pela nova promessa despertou o interesse de grandes clubes do país, a exemplo de Cruzeiro, Internacional, Corinthians e Palmeiras. Após muitas especulações, Gio, como é carinhosamente chamado pelos colegas de infância, teve parte do seu passe negociado pelo Sousa com um grupo de empresários da Fairplay.

Na tarde desta terça-feira (10) o seu agente, Will Dantas, que também é um dos acionistas da referida empresa, usou o seu perfil na rede social Instagram para postar uma foto onde está ao lado do jovem na sala de troféus da Arena Allianz Parque, estádio do Palmeiras, clube este que irá defender daqui pra frente.

"Existem pessoas que falam e outras que fazem. Sou do tipo que gosta de fazer, porque falar, até papagaio fala. Eu disse lá atrás que quando tivesse algo de concreto para o jogador todos ficariam sabendo, e aí está, sem blá, blá, blá e sem mim, mim, mim. Apresentação de Gionnotti no Palmeiras", postou Will, em tom de desabafo, como legenda da foto.

Alguns torcedores do alvi-verde paulista receberam a notícia com bons olhos e aproveitaram o momento para dar força ao recém chegado.

Gionnotti deverá assinar contrato ainda esta semana. A duração do acordo não foi revelado pelo atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário