quinta-feira, 19 de maio de 2016

Governador diz que não subirá em palanque do PMDB

Há alguns dias surgiram nos bastidores da política especulações de que o PMDB, comandado na Paraíba pelo senador José Maranhão, e  o PSB, do governador Ricardo Coutinho, estariam com a aliança estadual desestruturada.

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (18), o governador Ricardo criticou a aliança afirmando que, apesar de aliado, o PMDB faz papel de opositor em muitas cidades paraibanas.

Ricardo lembrou que deu espaços para o partido no governo socialista, mas que o PSB vai começar a jogar.

Coutinho disse que vê com tristeza alguns passos do PMDB.

– É um partido que se diz aliado nosso, mas em várias partes do Estado se coloca como opositor. Dei espaços importantes ao PMDB na gestão e tudo na vida tem que ter uma mão dupla. Vejo com tristeza alguns passos que estão sendo ensaiados, mas aprendi que ninguém joga sozinho, vai chegar um momento em que o PSB e os partidos aliados vão jogar. Nós vamos ganhar as eleições da Capital. Cida Ramos vai ser prefeita de João Pessoa e isso não é ufanismo. A gestão da Capital é ruim. Sem transparência. Jogou sozinho até hoje. Teve uma generosidade muito grande com a mídia e por isso não teve muitas cobranças, mas essas cobranças vão chegar – destacou.

O governador lembrou ainda que a população conhece as manobras de quem quebra alianças e sugeriu que o PMDB é aliado, mas quer destruir os próprios aliados.

– Eu penso que é importante refletir muito antes de decidir, mas essa decisão tem que partir do PMDB. Não tem como ser aliado e querer destruir o aliado. Eu não faço isso, do contrário, fizeram isso comigo em 2014, mas a população deu a resposta – pontuou.

Ricardo finalizou dizendo que nas eleições municipais deste ano em Campina Grande não vai subir do palanque de nenhum candidato, a não ser o do PSB.

– Eu só vou subir no palanque do meu candidato. Se eu boto uma perna em um canto e a outra perna em outro, não vai dar certo, pois vou acabar abrindo escala – ironizou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário