sábado, 14 de maio de 2016

Maranhão diz que não há obstáculos para aliança com o PSDB em João Pessoa

O senador José Maranhão (PMDB) afirmou que acredita que o PSDB de Cássio Cunha Lima apoie mesmo a pré-candidatura de Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa. Segundo ele, o fato de as duas legendas serem adversárias em Campina Grande, cada uma com seu pré-candidato, não cria nenhum obstáculo para que os partidos firmem aliança na Capital.
 
“A pré-candidatura de Manoel Júnior é uma opção verdadeira e legítima de mudança para o povo de João Pessoa e ela continua muito forte. A articulação para que Cássio apóie seu nome vem sendo feita diretamente por Manoel Júnior, mas todos nós que somos interessados numa candidatura do PMDB estamos fazendo o trabalho adequado ao fortalecimento do seu nome”, disse.

Segundo José Maranhão, apesar das diferenças entre as legendas em Campina Grande, não vê razão para que as legendas sejam adversárias também em João Pessoa. “Eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Até porquê o eleitorado de Veneziano e o do PSDB em Campina tem posições muito definidas. É uma questão que só quem pode opinar sobre a viabilidade é o próprio PSDB através de suas lideranças, mas não existe nenhum fosso, nenhum obstáculo considerável para que o PSDB venha tomar esta decisão (de apoiar Manoel Júnior)”, afirmou.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário