domingo, 19 de junho de 2016

Marquinhos de Quelelé oficializa pré-candidatura a vereador em Várzea

O acadêmico em Serviço Social, Marcos Nóbrega, popularmente conhecido como Marquinhos de Quelelé, oficializou neste sábado (18) a sua pré-candidatura a vereador em Várzea.

De acordo com Marquinhos, a decisão aconteceu em conjunto (família, amigos e colegas) e serviu para fortalecer ainda mais a vontade de trabalhar por seus conterrâneos, pleiteando assim uma vaga na Câmara Municipal.

"A vontade sempre existiu, mas também sempre afirmei que só tomaria a decisão de concorrer a vereador após consultar minha família e amigos. Conversamos e entramos em comum acordo. Hoje, ainda mais fortalecido, sou pré-candidato ao cargo e estou à disposição de todos para o que der e vier", afirmou.

Neto do ex-vereador e ex-vice-prefeito, Anastácio Pimenta, Marquinhos foi secretário do município, de 1997 a 2000, durante a gestão do então prefeito Dr. Orlando Damascena, e atualmente ocupa o cargo de coordenador do Centro do Idoso.

Filiado ao DEM, o filho de Quelelé vem para reforçar a base da chapa de situação formada pelo pré-candidato a prefeito Toninho Medeiros (DEM) e o vice Alexandre Magno (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário