quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novo Luiz Gonzaga: Luiz Bento fará shows na Bahia neste São João

O cantor e sanfoneiro, Luiz Bento, está no estado da Bahia onde fará uma turnê por cidades do interior neste período junino.

O artista, natural de Santa Luzia/PB, no início deste ano foi selecionado para participar do programa Máquina da Fama, do SBT, após um dos integrantes de sua banda, o baixista, Batista Alves, ter realizado sua inscrição no site da emissora e postado o link de um vídeo caseiro seu, tocando e cantando uma composição do ícone nordestino, Luiz Gonzaga. Na gravação, Bento mostrou o que faz de melhor, que é interpretar a voz do Rei do Baião com perfeição, no mesmo tom e naturalmente. Ele ganhou o prêmio máximo do programa.

Além da voz, em suas apresentações Luiz Bento também se traja igual a Luiz Gonzaga, proporcionando assim momentos de nostalgia ao público.

"Estou muito feliz. Nosso trabalho está sendo reconhecido. Espero que essa turnê pela Bahia nos ajude ainda mais a expandir nossa marca pelo país, e consequentemente levar o nome de Santa Luzia e da Paraíba pelo Brasil afora", disse Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário