domingo, 5 de junho de 2016

Venda de Gionnotti garantiu ‘bolada’ para o Sousa, diz agente

A venda dos direitos federativos do meia Gionnotti para o grupo Fair Play é tratada com mistério pelo presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, e pelo novo agente do jogador Will Dantas.

Os valores envolvidos na negociação ainda não foram revelados pela dupla.

Procurado pela reportagem do Portal MaisPB, Dantas explicou que o valor pedido pelo Sousa já foi pago, mas devido a um acordo com o clube sertanejo, os detalhes seriam mantidos em sigilo.

O empresário garantiu que o valor é significativo para o Dinossauro não sofrer financeiramente na Série D do Campeonato Brasileiro.

‘’Vai ajudar muito. O dinheiro já deu para o Sousa pagar uma folha no Paraibano e o bicho dos jogadores; vai dar para Série D também’’, afirmou.

Sobre o Botafogo-PB, que tinha o empréstimo de Gionnotti até maio e não o liberou após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Dantas explicou que o Belo cobrou R$ 100 mil e que, a contraproposta, não foi aceita. Botafogo-PB fala em R$ 60 mil.

Diante da recusa, o agente atendeu ao pedido de Gionnotti e destinou o valor ao próprio meia como forma de ‘luvas’.

‘’Ele recebia mil reais, muito pouco’’, disse Dantas.

Gionnotti assinou contrato com o Palmeiras por 5 anos, segundo Will Dantas. O meia está treinando com o time sub-20 do time paulista.

Fonte: Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário