terça-feira, 12 de julho de 2016

Prefeito de Várzea valoriza artistas locais na festa de João Pedro

Uma grande estrutura de palco, som, iluminação e policiamento garantiu mais um João Pedro animado e seguro para os forrozeiros que estiveram na cidade de Várzea neste final de semana. O arrasta-pé sempre começava às 16h na Tenda Eletrônica montada na Praça Joaquim Marinho e se encerrava apenas às 04h da manhã, no Parque do Juazeiro.

Ao todo foram mais de 15 atrações musicais, e o foco em artistas e bandas locais, que já é uma marca nos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal, se repetiu mais uma vez, como forma de valorização da cultura varzeense.

A programação começou com os arraiás da zona rural, dos programas sociais e quadrilhas de rua, sempre com a prata da casa sendo prestigiada, e assim se repetiu nos três dias principais da festa (sexta, sábado e domingo). Grupos como Marcos Luan & Carlinhos, Junior do Vale & Bibi e Impacto Musical, se apresentaram diversas vezes, inclusive na Quadrilha da Poeira, que também faz parte dos festejos e foi realizada na última segunda-feira.

“Nós temos vários talentos, com potencial enorme e que precisam ser valorizados. A nossa gestão sempre bateu nessa tecla. Os meninos deram um show”, destacou o prefeito Galego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário