quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Equipes de vôlei da cidade de Várzea são vice-campeãs nos Jogos Escolares da Paraíba

As equipes de voleibol, feminina e masculina, da Escola Municipal Sandoval Rubens de Figueiredo, da cidade de Várzea, conquistaram, sob a batuta da professora Adriana, o 2° lugar em suas respectivas categorias nos Jogos Escolares da Paraíba 2016. As partidas foram disputados em Patos, no Sertão, entre os dias 16 e 18. 

O prefeito de Várzea, José Ivaldo (Galego), eufórico com o resultado da garotada, aproveitou o momento para parabeniza-los.

"Hoje todo o município parabeniza estes jovens atletas pela brilhante participação nos Jogos da Paraíba. Conquistaram a vice-colocação dentro de uma competição extremamente acirrada, onde apenas eles, em suas categorias, estudam em escola pública. Podem ter ganho a medalha de prata, mas para nós são campeões", destacou Galego. 

Escolas renomadas fizeram parte das chaves dos times da Sandoval, como Geo Sul e IE de João Pessoa, Motiva de Campina Grande e Vitória Régia de Cajazeiras.

Confira a classificação final:

(Masculino - Categoria A) Campeão: Geo Sul; vice-campeão: Sandoval Rubens; 3° lugar: Motiva.
(Feminino - Categoria A) Campeão: IE; vice-campeão: Sandoval Rubens; 3° lugar: Vitória Régia.

De quebra, os alunos Diogo Amaral e Nathália Dantas se destacaram e foram convidados a ingressar na equipe paraibana de voleibol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário