quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

"Iremos governar sem distinção e sem perseguições", diz futuro prefeito de Várzea em sua diplomação

Na noite desta terça-feira (06) foram diplomados no Fórum de Justiça de Santa Luzia todos os prefeitos eleitos da região do Vale do Sabugi, dentre eles o do município de Várzea, Otoni Medeiros (Toninho). O futuro gestor recebeu o documento e na oportunidade aproveitou para proferir algumas palavras.

O prefeito eleito disse, na ocasião, que a partir do dia 1º de janeiro, quando será empossado gestor municipal, não visualizará cor partidária e governará de forma igualitária.

"A partir de 1º de janeiro Várzea terá um prefeito atuante, participativo e que vai governar para todos, sem distinção alguma e sem perseguições. Vamos buscar resolver os problemas que atingem nosso município. E também vou manter uma relação sadia e com compromisso junto aos vereadores", falou.

Indagado sobre a crise que assola o país, Toninho disse que é preciso ter fé e ser criativo. "Em primeiro lugar precisamos ter fé. Em segundo lugar temos que ser criativos para driblar essa crise, só não podemos ficar de braços cruzados. Temos que encontrar saídas para continuar fazendo com que Várzea cresça mais e mais, finalizou".

Toninho venceu as eleições municipais de 2016, com 1.022 votos, o equivalente a 46,2% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário