sábado, 11 de março de 2017

Atleta de Santa Luzia é aprovado em teste no Santa Cruz e agradece apoio

O jovem atleta, Filipe Úrsula, foi aprovado em mais um teste de futebol, desta vez no Santa Cruz de Recife. O garoto de 16 anos agora fará parte da Categoria Juvenil Sub-17 da "Cobra Coral". 

O atleta nasceu no município de Santa Luzia e iniciou no esporte nas categorias de base do Sabugy Futebol Clube, sob a batuta do treinador Malaquias Filho. Na equipe alvi-negra, Filipe disputou competições e se destacou, chegando a ser convidado para fazer parte da Seleção Paraibana de Futebol Sub-13. A partir daí as portas foram se abrindo. 

Jogando como volante, Úrsula ganhou oportunidades e atuou em times de ponta do Brasil como ABC de Natal, Vitória da Bahia e Atlético Mineiro, onde conheceu e treinou perto de feras como por exemplo Ronaldo Gaúcho, Diego Tardelli e o técnico Felipão.

De acordo com o jovem, seu êxito no Santa Cruz não teria sido possível sem o apoio de amigos que o incentivaram nesta luta. "Estou vivendo um sonho. Agradeço o empenho do meu conterrâneo e ex-jogador do Santa Cruz, Wendel Torres, e do empresário Moleta (Cledson), responsáveis diretos pela minha ida à capital pernambucana, a Prefeitura Municipal de Várzea por ter cedido o espaço para treinos e ao desportista Márcio por ter me auxiliado nos fundamentos, ao educador físico Antenor Miguel e a Academia Farias pelo trabalho físico", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário