quarta-feira, 22 de março de 2017

"Ricardo ultrapassou as fronteiras da Paraíba e tem condição de disputar vice-presidência", diz deputado

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), atribui os resultados da gestão e a trajetória política de Ricardo Coutinho (PSB) os motivos que levaram a ter o nome do governador cogitado para ocupar a vice-presidência da República numa suposta chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Questionado sobre o assunto, Ricardo não descartou a possibilidade de ser vice de Lula ou mesmo disputar a presidência.
 
Hervázio acredita que a menção feita por membros da comitiva que acompanhou Lula a Monteiro no último domingo é reflexo da liderança de Ricardo Coutinho. “Eles prestaram atenção à fala, postura e comportamento de Ricardo. O nome do governador já ultrapassou as fronteiras da Paraíba. Hoje é um nome com conceito muito forte a nível nacional, tanto por seu equilíbrio, postura e comportamento quanto pelo momento que a Paraíba vive hoje”, disse Hervázio.

O líder do governador também defendeu o modelo de gestão socialista aplicado ao Estado e reforçou que o nome de Ricardo tem condição de ocupar uma vaga na disputa nacional. “A Paraíba é um celeiro de obras. Ricardo é um governador que tem a oportunidade de comparecer a qualquer cidade da Paraíba e ser bem atendido, bem acolhido pelas ações e intervenções do governo. Então é um nome respeitado e pode, sim, vir a ocupar qualquer vaga numa chapa a nível nacional, ao lado de Lula ou de outro companheiro da esquerda que comungue com o seu pensamento ideológico”, defendeu.

O deputado, contudo, ponderou sobre a importância do governador para a disputa estadual, mas disse que o apoiará independente da sua escolha: “Nós não podemos dispor de um nome a altura, com a força e a pujança que tem Ricardo Coutinho no fortalecimento da nossa chapa. Ele será, indubitavelmente, o grande puxador de votos nas próximas eleições, então quem tem Ricardo Coutinho não pode abdicar que ele possa integrar a nossa composição majoritária, mas essa decisão não depende de mim”, disse Hervázio.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário