terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeito de Várzea doa celular com Whatsapp para Polícia Militar

Na noite do último dia 12, durante sessão na Câmara Municipal, o prefeito do município de Várzea, Otoni Medeiros (Toninho), representado pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Carlos Antônio, realizou a doação de um aparelho celular para o Destacamento da Polícia Militar do município. Essa iniciativa tem por objetivo ajudar a polícia no combate à criminalidade. A partir de agora os policiais contarão com mais um recurso de trabalho, utilizando o Whatsapp para receber as denúncias da população através do número (83) 99624-4657.
O Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Anselmo, recebeu o equipamento das mãos do presidente Carlos Antônio. “Esperamos atender de forma mais rápida e eficiente às demandas da população”, comentou o Tenente.
Devido a velocidade das informações que este recurso de comunicação dispõe, essa medida tráz para a população um maior conforto na hora de acionar a polícia, tendo em vista que a maioria das pessoas interagem mais com o Whatsapp de que com um número convencional.
Esta foi uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Várzea e a Polícia Militar, assim disponibilizando ferramentas que venham ajudar este órgão no combate à violência, viabilizando um melhor atendimento.
Para o prefeito Toninho, "esta é uma ação simples que irá auxiliar o trabalho da polícia, deixando a população varzeense um pouco mais segurança. O telefone ficará disponíveis 24 horas por dia apenas para chamadas e mensagens de emergência via Whatsapp. A Prefeitura também pede a compreensão da população para que evitem trotes, pois isso pode ocasionar deslocamento da polícia desnecessariamente".
Fonte: Jefte News

Nenhum comentário:

Postar um comentário