quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Várzea se destaca nos Jogos Escolares da Paraíba

Alunos da Escola Municipal Sandoval Rubens de Figueiredo, da cidade de Várzea, fizeram bonito nos Jogos Escolares da Paraíba, 12 a 14 anos, nesta semana. A competição reuniu as melhores equipes e desportistas estudantis do estado em João Pessoa, disputando as mais diversas competições individuais e coletivas.

A Princesinha do Vale se destacou em duas modalidades: xadrez e voleibol.

Sob a batuta da professora Adriana e do colaborador Wellison Sousa, as equipes, masculina e feminina, de vôlei, da Sandoval, conquistaram a prata em terras pessoenses, repetindo o feito da edição passada.

No jogo de tabuleiro, a jovem Sara Soares, de apenas 13 anos, fez história conquistando o bicampeonato paraibano (2016-2017) e vai representar o sublime torrão nos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba/PR. A etapa nacional é considerado o maior evento estudantil desportivo do Brasil.

Nesta quarta-feira (23), os atletas voltaram a Várzea e foram recepcionados por seus pais, professores e diretores da Escola Sandoval. Na oportunidade, receberam os merecidos parabéns e exibiram as medalhas e os troféus conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário