quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeito de Cabedelo anuncia apoio à reeleição de Efraim Filho e defende Efraim pai para vice de João Azevedo

O deputado federal Efraim Filho, do DEM, anunciou na noite da última segunda-feira, dia 16 de julho, mais uma importante parceria para o seu projeto político. Através das redes sociais, o parlamentar confirmou o apoio do atual prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo, à sua reeleição. A cidade é dona do oitavo maior colégio eleitoral da Paraíba.

De quebra, Vitor ainda enfatizou que o melhor nome para vice-governador na chapa encabeçada por João Azevedo é o do ex-senador Efraim Morais, atual presidente do Democratas/PB e pai de Efraim Filho.


"Conseguimos consolidar o apoio do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, para estar junto conosco em nossa caminhada. Destacamos investimentos de cerca de 2 milhões de Reais para infraestrutura urbana e vamos contribuir bastante para que Cabedelo tenha uma gestão de alto nível, conforme ela merece. Vitor também referendou o nome de Efraim Morais como melhor opção para vice governador de João Azevedo", postou o deputado federal nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário