domingo, 5 de agosto de 2018

Lideranças de Várzea participam da Convenção Estadual do DEM e reiteram apoio às pré-candidaturas de João Azevedo e Efraim Filho

Lideranças políticas do município de Várzea, dentre elas o prefeito Toninho Medeiros, o vice-prefeito Alexandre Magno, o ex-prefeito José Ivaldo e vereadores, participaram neste domingo, 05 de agosto, da Convenção Estadual do Democratas. O encontro foi realizado na capital João Pessoa.

Na oportunidade o partido formalizou aliança com o PSB do pré-candidato a governador João Azevedo e lançou diversos nomes de todo o estado para a disputa proporcional, dentre eles o deputado federal Efraim Filho, que irá concorrer à reeleição. "A caminhada tem seu primeiro passo formal na convenção, início de uma jornada desafiadora. É um ano que o cidadão está muito atento na escolha de seus representantes. O fato de ser ficha limpa e ter trabalho pela Paraíba nos coloca numa posição de andar de cabeça erguida", falou.

Além de Várzea, na região do Vale do Sabugi Efraim Filho tem bases importantes em Santa Luzia, São José do Sabugi, São Mamede e Junco do Seridó, com apoio inclusive de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

Ainda durante a convenção, o DEM indicou o nome do empresário João Teodoro para ser 1º suplente do pré-candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

João Azevedo também participou do momento. Em sua chegada, o socialista foi abraçado e aplaudido pelos presentes. O ex-senador, Efraim Morais, presidente da sigla na Paraíba, destacou que desde 2010 é aliado do Governo e não seria agora que essa parceria seria interrompida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário