domingo, 26 de maio de 2019

Prefeito Toninho divulga programação do João Pedro de Várzea 2019

O prefeito do município de Várzea, Otoni Medeiros (Toninho), esteve neste domingo na Rádio Vale FM de Santa Luzia onde na oportunidade divulgou a programação oficial do João Pedro 2019. A festa, que esse ano completa 35 edições, terá seu ápice nos dias 12, 13 e 14 de julho.

Ao lado do vice-prefeito Alexandre, vereadores, secretários e convidados, Toninho frisou, antes de revelar as atrações, a imensa responsabilidade que é executar um evento dessa magnitude. "Claro que existe toda uma engenharia para que o João Pedro seja realizado. A começar da parte burocrática. Depois vem a nossa infraestrutura, limpeza urbana, enfim... E sem esquecer a responsabilidade financeira, haja vista que não podemos comprometer as áreas vitais da administração como Educação e Saúde, por exemplo, em virtude da festa. Vale salientar que recentemente o município obteve excelentes resultados no PMAQ e no IDEB".

Perguntado sobre a programação cultural, Toninho disse que em breve será lançado o cronograma completo que deve contar com forró pé de serra às tardes no Palhoção do Povo, danças folclóricas, exposição de artesanato, gincana cultural, matinê junino e muito mais.

Por fim, o gestor lançou a sequencia das atrações que vão se apresentar no Parque do Juazeiro; confira:

Dia 12/07 (sexta-feira)
Walkyria Santos
Circuito Musical
Giannini Alencar

Dia 13/07 (sábado)
Saia Rodada
Henry Freitas
Gilson Mania

Dia 14/07 (domingo)
Luan Estilizado
Brasas do Forró
Thullio Milionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário