quarta-feira, 20 de maio de 2020

Prefeito de Várzea presta homenagem a Dr. Orlando Damascena e decreta luto oficial

"A palavra 'sim' estava sempre pronta. Era assim que atendia a todos! A generosidade foi sua maior marca. Na medicina foi um grande profissional, mas antes de tudo um grande ser humano, que se importava com seus pacientes, que tinha empatia com o sofrimento alheio. Na política, dedicou vários anos de sua vida à sua cidade natal (Várzea). Vivia preocupado com o bem-estar de seu povo. Era amigo leal, sincero e honesto. Com ele podíamos contar sempre, não deixava ninguém pelo caminho, estava sempre ali, com a mão estendida, pronto para lhe ajudar, lhe socorrer, não faltava nunca. Para a família sempre foi um grande pai. É essa a lembrança que vou carregar do amigo. Vá com Deus meu irmão, vá com Deus!".

Foi com essa mensagem, divulgada através das redes sociais, que o prefeito constitucional de Várzea, Otoni Medeiros, homenageou Dr. Orlando Damascena, falecido na manhã desta quarta-feira (20), vítima de Covid-19, aos 71 anos.

O gestor, no uso de suas atribuições legais, também decretou luto oficial no município, pelo período de três dias, pelo fato do mesmo ter sido prefeito de 1997 a 2000, e, principalmente, por sempre ter trabalhado em prol da saúde dos varzeenses, em especial do público feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário