O deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) desabafou nesta quarta-feira durante entrevista ao programa Rede Verdade, da Tv Arapuan. Ele confirmou que não votará com o governo em favor do projeto que prevê permuta de terreno entre o Estado e dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago.
E disse que o novo líder do governo na Assembleia, Hervázio Bezerra, não vai conseguir superar esse primeiro desafio à frente da bancada governista.
Domiciano defendeu que o governo pudesse retirar o projeto e fazer adequações. Entre elas, a conversão em venda e compra dos terrenos envolvidos a fim de que todos os outros eventuais interessados possam participar do processo.
“Acho que o projeto do jeito que está tem erros e precisa ser reformulado”, declarou. O deputado confirmou que já foi procurado por empresários com interesse em comprar terreno que ele possui no Altiplano para construção de um shopping, mas negou que tivesse pensando em si ao ficar contra a construção do shopping em Mangabeira.
Construtor e corretor de imóveis, ele declarou ainda que é inverídica a informação de que o terreno em Mangabeira a ser doada pelo Estado para o dono do Shopping chegue a custar R$ 135 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário