- Ano que vem, Ricardo vai patrocinar o São João, não só o de Campina, mas de outros municípios. Graças a coragem e espírito público que a despeito das críticas que lhe foram dirigidas, ele conseguiu administrar.
Cássio ainda comentou a controvérsia em torno da permuta do terreno da Acadepol em Mangabeira por uma área no Ernesto Geisel. Para ele, a politização da discussão está atrapalhando a transação e adiando o progresso da cidade.
- Não vejo como algo positivo quando se tenta politizar ou partidarizar um investimento público. Como você pode ser contra um investimento que vai gerar mais de dois mil empregos? Para a região de Mangabeira e Valentina milhares de pessoas poderão trabalhar e isso não pode ser impedido por questões de disputas partidárias entre governo e oposição. A pergunta é: é melhor fazer por um empresário paraibano que mora aqui ou permitir que alguém que venha de fora, invista receba e reverta o lucro para outro estado? Ou a Paraíba cria a consciência que deve garantir o empresariado do estado para alavancar e crescer ou vamos estar marcando passo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário