terça-feira, 5 de julho de 2011

Cássio cita Maranhão, agradece a Ricardo e se emociona ao falar de Shaolin

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) se emocionou durante seu discurso na solenidade de inauguração do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande quando falou sobre o humorista Shaolin. "Estou muito emocionado porque lembro agora do meu amigo Shaolin que sofreu um acidente nas imediações aqui do hospital e, quem sabe, teria sido socorrido aqui. Mas outras pessoas agora serão socorridas neste hospital."

Cássio ainda citou o ex-governador José Maranhão (PMDB) e o atual Ricardo Coutinho (PSB) e disse que o Hospital não pertence a nenhum deles, e sim, ao povo. "O Trauma de Campinha Grande não é meu, não é de Maranhão, nem é de Ricardo, é do povo campinense". disse.

O tucano ainda agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pelo convite feito para participar da abertura do Hospital e por ele ter dado continuidade as obras da unidade hospitalar. Cunha Lima também citou José Maranhão como colaborador para a realização do projeto que culminou com a concretização da obra.

"Isso representa a continuidade do governo. Isso é uma prova de amor, do meu amor, do amor de Ricardo por Campina Grande. Com um hospital como esse, ganha toda a Paraíba, inclusive João Pessoa que vai conseguir desafogar o Hospital de Trauma de lá. Essa obra que foi iniciada em meu governo e que Maranhão também teve participação e agora foi concluída no governo de Ricardo Coutinho é muito importante para todo estado", finalizou Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário