domingo, 3 de julho de 2011

DEM e PTB unidos para 2012 em Várzea

A situação de Várzea está novamente unida, e agora como nunca para a disputa das eleições municipais do ano que vem.

O DEM representado pelo atual prefeito Galego, e o PTB representado pelo atual vice Toninho e também por seu pai, o ex-prefeito Dr. Otoni, deverão continuar unidos para a disputa municipal. Só não se sabe ainda, quem realmente serão os candidatos.

Em evento realizado na cidade de São Memede (matrimônio do filho da Vereadora e presidente da Câmara Municipal Eva Lucena), Galego e Dr. Otoni foram indagados sobre 2012, e a resposta foi convicta: "o grupo continuará unido para tentar a reeleição. Não importa quem nos representará nas eleições do ano que vem, o certo é que todos os nomes da aliança são de grande capacidade e devemos nos unir como nunca para continuar levando nossa querida Várzea para o caminho certo", disse Galego, afirmando ainda que o grupo irá sentar e conversar para definir os futuros candidatos."Eu, Dr. Otoni, Toninho, Dr. Orlando, Chico Pereba e demais lideranças do Município, iremos nos reunir em breve para avaliarmos a chapa que irá disputar as eleições do ano que vem".

As eleições 2012 em Várzea promete pegar fogo. O candidato da oposição já foi conhecido, será Demazinho, que também já fez parte do mesmo grupo político mencionado nessa reportagem.

Demazinho iniciou sua tragetória na política ao lado de Dr. Otoni, como vice do mesmo em 1992. Ao terminar o mandato, Demazinho se preparou e investiu em sua própria candidatura para as eleições de 2000, saindo assim vitorioso, com o apoio inclusive de Galego, Dr. Orlando (atual prefeito na época) e do próprio Dr. Otoni. Mas ao passar dos anos, Demazinho sempre queria mais e mais, sem abrir espaço para outros nomes de seu grupo, e ainda passou a escantear aqueles que o tinha colocado na vida pública.

É por essas e outras, que não me admira que hoje ele se encontre só e sem grandes lideranças ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário