sábado, 2 de julho de 2011

Ventania, pouca gente, muita poeira e um acidente automobilístico marcam a primeira noite do São Pedro de São José do Sabugi

Vento, frio, pouca gente, muita poeira e um acidente automobilístico, essas foram as características principais que marcaram a primeira noite do São Pedro de São José do Sabugi.

Além de todos esses contratempos, o público presente ainda teve que aguentar a monotonia da banda Fogo na Roupa, que diferente de antigamente colocou a galera para dormir, ao invés de dançar forró. Muita gente reclamava, mas ainda tinham esperanças de que a cantora Rita de Cássia salvaria a noite.

Quando os Mauricinhos do Forró entrou no palco, agitou a galera que ainda estava presente, isso porque a maioria já tinha ido para casa. Já passava das 03:00 horas, quando a banda BBMorar subiu ao palco para "fechar o caixão". O público restante evadiu-se rapidamente.

Quando a principal atração da noite, a cantora Rita de Cássia entrou no palco, poucos testemunharam o grande show que a rainha do forró romântico. Cantando seus grandes sucessos, Rita ainda tentou evitar o fracasso total da primeira noite da festa, mas a sonorização do palco não estava perfeita e acabou ofuscando a apresentação da cantora.

Ao término da festa, um acidente automobilístico aconteceu na estrada que liga São José à Santa Luzia. O motorista, mais conhecido como Paulinho de Nêga, acabou perdendo o controle do veículo que conduzia e capotou várias vezes na pista, mas felizmente ele e mais 3 pessoas que também vinham no carro não sofreram ferimentos graves.

Vamos torcer para que hoje a história mude, já que a primeira noite de São Pedro no município de São José do Sabugi foi realmente cabulosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário