segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Advogados de Wilson Santiago procuram provas para cassar Vitalzinho

Rachado, o PMDB paraibano pode protagonizar mais um rompimento nos próximos dias. Segundo o conceituado jornalista Luís Tôrres disse em seu blog, advogados do senador Wilson Santiago andam em busca de informações na Justiça Eleitoral que poderiam causar dissabores ao também senador peemedebista Vital do Rego Filho, o Vitalzinho.

Wilson Santiago deve perder sua vaga no Senado Federal nesta semana. A expectativa é de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja empossado até a próxima sexta-feira (28). A diplomação do tucano pode ocorrer já nesta segunda (24).

Durante a campanha do ano passado, Wilson Santiago e Vitalzinho chegaram a protagonizar desentendimentos de bastidores. O segundo acusava o então candidato a governador José Maranhão a priorizar o primeiro.

Santiago, por usa vez, chegou a acusar Vitalzinho de pedir votos apenas para ele e Cássio na cidade de Campina Grande.
PMDB em crise.
 
Nos últimos dias, o PMDB paraibano perdeu lideranças expressivas, como os deputados Wilson Braga, Doda de Tião e Trocólli Júnior. Além disso, o deputado Gervásio Maia Filho deflagrou um movimento para tirar o controle da legenda das mãos da família Maranhão.

Confira abaixo o que disse Tôrres sobre um suposto imbróglio envolvendo dois peemedebistas paraibanos.

Advogados ‘fuçam’ no TRE processo contra Vitalzinho

Chamou atenção de funcionários do TRE paraibano esta semana a presença de advogados ligados ao advogado Michel Saliba, que representa o senador Wilson Santiago (PMDB), procurando por processos tendo o senador Vital do Rego Filho (PMDB) como réu.

O que será que eles estão procurando? E, pior, pra quê?

De toda forma, é bom Vitalzinho abrir os olhos.

Fonte:Sertão1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário