terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cássio espera ser empossado no Senado quarta-feira

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou na noite desta segunda-feira (24), durante uma entrevista a emissora de Tv na Capital, que após ser diplomado nesta terça-feira (25) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve se dirigir ao Senado para ser empossado já na quarta-feira (26).

“O povo da Paraíba me deu este mandato e vou assumir o mais rápido possível, já nesta quarta-feira”, frisou o senador.

Cássio disse ainda que não pensou no discurso da posse no Senado.

“Não esperem qualquer palavra de rancor de minha parte, mas ainda não sei o que dizer. Não pensei neste discurso”, disse.

Apoio a Ricardo em 2014

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que o seu candidato ao governo do Estado em 2014 será o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O que muda agora é que terei mais oportunidade a Ricardo a governar a Paraíba. Eu já disse aqui nessa tribuna que o meu candidato ao governo da Paraíba em 2014 será o governador Ricardo Coutinho”, disse o senador.

Sentimentos

O senador que está aliviado com o deferimento do seu registro de candidatura e com a recontagem dos votos feita pelo Tribunal Regional Eleitoral. Cássio disse ainda que ao chegar no Senado a primeira atitude adotada será louvar a Deus.

“Estou sentindo um mix de sentimentos que vão de alegria a alívio. Ao chegar no Senado a primeira coisa que vou fazer será louvar a Deus, coisa que faço todos os dias ao acordar e antes de dormir”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário