sábado, 29 de outubro de 2011

Doda de Tião pede desfiliação e é o segundo deputado a abandonar PMDB

O deputado estadual Doda de Tião se desligou oficialmente do PMDB. Segundo fonte do Portal MaisPB em Queimadas, o parlamentar entregou anteontem, discretamente, o pedido de desfiliação do partido ao diretório municipal da cidade.

Doda alega perseguição, grave discriminação pessoal, constrangimento e várias ameaças de expulsão, devido a sua postura de votar nas matérias do Governo na Assembléia Legislativa.

Procurado pela reportagem do MaisPB, o advogado Demetrio Almeida, assessor de Doda, não confirmou, mas também não desmentiu a informação. "Se ele realmente fez isso é porque está amparado na Resolução 22.610, do TSE, e pode inclusive se filiar a novo partido (PSD) ou a qualquer outro. Ele realmente estava sofrendo intensa perseguição", revelou.

Doda entrou em rota de colisão com a direção do PMDB desde que decidiu votar em matérias do Governo na Assembleía. O PMDB fez várias reuniões para discutir o "comportamento" do deputado. O próprio presidente do partido, Antônio Souza, chegou a ameaçá-lo de expulsão.

O vice-governador Rômulo Gouveia já convidou o deputado a se filiar ao PSD.


Fonte:Mais PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário