segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ivânio Ramalho reafirma sua condição de pré-candidato a prefeito de Patos

Em participação hoje(20) no seu Programa Vice e Versa, veiculado aos domingos na Rádio 102 FM, o vice-prefeito de Patos, Ivânio Ramalho, reafirmou que continua pré-candidato a prefeito de Patos desmentindo assim rumores que se espalharam pela cidade nos últimos dias.


Dr. Ivânio não só garantiu que continua no páreo como reclamou da ausência do seu nome na última pesquisa realizada em Patos por um instituto de pesquisa que apensas colocou o nome da deputada Estadual Francisca Motta na relação de prováveis candidatos. Ele explicou que o PMDB diferentemente dos outros partidos tem dois pré-candidatos, ele e a deputada, demonstrando assim a força do partido que dispõe de grandes nomes para concorrer a sucessão do prefeito Nabor Wanderley.


Ele avaliou que em uma das pesquisas os dois nomes do partido apareceram bem colocados e que por isso, as intenções de votos creditados a eles devem ser somadas o que garante ao PMDB a preferência do eleitorado patoense neste instante. "Somados os meus votos ao de Francisca, o PMDB tem maioria absoluta. Esta deve ser a principal avaliação", garantiu ele.


Para o vice-prefeito, o PMDB sairá vitorioso mais uma vez já que dispõe de grandes forças e pela bela administração que vem fazendo o prefeito Nabor e ele. O médico lembrou os diversos projetos implementados ao longo dos 7 anos de administração que mudaram a cara da cidade e a colocaram no caminho do desenvolvimento, lembrando o passado sombrio da administração Dinaldo.


Ele ressaltou que Patos vai fazer um comparativo inevitável dos oito anos de cada uma das duas administrações. "Patos irá escolher entre seguir em frente avançando e progredindo para o desenvolvimento ou retroceder totalmente a um passado que todos querem esquecer", disse.


O médico ainda revelou que tentou recentemente sugerir a retirada de seu nome da disputa deixando apenas o nome da deputada Francisca Motta no páreo, mas ela teria ligado para o vice-prefeito afirmando sua disposição de manter os dois nomes e através de uma pesquisa a ser realizada no próximo, o partido escolher quem poderá melhor representar a cidade.


Ivânio disse que a deputada só não é candidata se não quiser, já que se assim ela se pronunciar ele retiraria sua pré-candidatura, o que não é o desejo de Francisca.


Ele lembrou que o partido unido já venceu duas eleições com larga diferença e que em 2012 não será diferente, o PMDB vai continuar unido. Para Ivânio, seu nome sozinho pode até não vencer uma eleição, mas que com o PMDB unido tudo é diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário