quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ônibus escolar adqüirido pela Prefeitura de Várzea inicia o translado dos alunos

Na última quinta-feira, dia 24 de novembro de 2011, a comunidade escolar do Município de Várzea recebeu mais um incentivo para estudar, haja vista que, o ônibus adquirido pela Gestão Atual junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE começou a transportar os alunos, melhorando assim o atendimento à população estudantil.
  
De acordo com o estudante do 7º Período de Biomedicina e Coordenador dos Estudantes Universitários de Várzea, Renato Bruno de Medeiros viajar agora para estudar ficou mais prazeroso.
  
“Os benefícios com a chegada deste Novo Transporte Escolar são inúmeros, o primeiro deles que eu considero de grande importância é a segurança que o ônibus nos proporciona, por ser novo, aconchegante, e isso nos dá comodidade, pois a maioria dos estudantes trabalha durante o dia e com o conforto do ônibus a gente faz todo o translado descansando”, enfatizou Renato Bruno.
  
Segundo o Secretário Municipal de Educação, José Amilton da Costa, este ônibus veio atender aos anseios da comunidade escolar e, além disso, melhorar gradativamente no atendimento a população estudantil de todo o Município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário