terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rômulo desiste da Prefeitura de Campina Grande: “Agora é a vez de Romero”

Terceiro colocado na pesquisa Ipespe para a eleição municipal de Campina Grande, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disse que “agora é a vez de Romero Rodrigues de disputar e ganhar as eleições municipais de 2012”. Gouveia frisou que já teve a sua oportunidade de disputar a prefeitura, porém no momento se sente plenamente contemplado na condição de vice-governador.

“No instante em que trabalho e trago benefícios para a cidade de Campina Grande sinto-me realmente contemplado. Hoje, acredito que a oportunidade é do deputado Romero Rodrigues, que faz um excelente trabalho como deputado federal, inclusive se destacando entre os demais. Acredito que ele terá um grande desempenho e fará um belo trabalho chegando à prefeitura Municipal de Campina”, salientou.

Ele destacou que “tudo caminha muito bem para Romero Rodrigues ser o nosso candidato”. Segundo Rômulo, o nome do deputado Romero Rodrigues (PSDB) possui todas as condições necessárias para ser o candidato das oposições no município de Campina Grande em 2012. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário