sábado, 24 de dezembro de 2011

“Já estamos prontos para as eleições de 2012 em Patos!” diz Monaci Marques

O Partido Popular Socialista – PPS e o Partido Republicano Progressista – PRP estiveram reunidos em confraternização na noite desta quinta-feira, dia 22. O encontro político regrado a debate, bebida e comida aconteceu no Restaurante Pirão de Queixo (antigo Coreto II) reunindo várias lideranças da cidade de Patos, entre elas o secretário geral do PPS na Paraíba e gerente de administração do governo do estado, Monaci Marques.

Ao responder sobre os preparativos para as eleições proporcionais de 2012 em Patos, Monaci foi enfático: “Já definimos nossos pré-candidatos para vereador em Patos. Fechamos coligação com o PRP e seguiremos confiantes na vitória. Faremos de dois ou três vereadores na Câmara Municipal”. Sobre a definição do acordo com Donato Lócio “Donatinho” (foto), que é atual presidente do PRP, Monaci disse que está definido a coligação e que essa seguirá o curso normal rumo à vitória em 2012.

Monaci Marques preferiu não comentar sobre a eleição para prefeito de Patos. “Até agora temos definição para vereador. Para prefeito só discutiremos no momento certo”, confessou. Quando perguntado sobre as eleições em Vista Serrana, Monaci disse que sua mãe, a ex-deputada Socorro Marques é de fato pré-candidata na cidade.

Para o presidente municipal do PPS, o advogado Gustavo Nunes de Aquino, as definições são harmoniosas e seguem os planos de uma coligação vitoriosa para as eleições em 2012.

Uma das questões que poderá ter desdobramentos no ano de 2012 dentro do PPS será a pré-candidatura dos irmãos Assis e Jorge, ambos filiados no mesmo partido. O ex-vereador Assis é pré-candidato pelo PPS e o irmão Jorge, funcionário do Banco do Brasil, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário