sábado, 24 de dezembro de 2011

Prefeito de Várzea firma convênio com Assembleia Legislativa

O prefeito do município de Várzea, José Ivaldo de Morais (Galego) foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo (PSDB) na última quinta-feira (14.12), em seu escritório. De acordo com Galego a Prefeitura Municipal de Várzea assinou convênio com a ALPB no sentido de adquirir recursos da ordem de R$ 300 mil reais. Ao sair da reunião ele estava bastante contente. “Foi muito positiva a visita ao presidente Ricardo Marcelo. Nossa parceria está apenas começando e esperamos novos convênios que possam colaborar para o desenvolvimento do nosso município”, destacou o gestor municipal.
  
Ricardo Marcelo falou da importância de parcerias com esta. “Precisamos firmar parcerias assim. Estamos criando oportunidades e dando condições de crescimento ao município de Várzea”, ressaltou.
  
O município de Várzea fica a uma distância aproximada de 280 km de João Pessoa. Tem uma população de 2.504 habitantes, segundo dados do IBGE. Entre as riquezas minerais o solo do município é rico em Barita, encontrado em abundância e usado para a fabricação de louças, borrachas de pneus, etc.; talco, usado para fabricação de giz; a xelita, entre outros. A pedra lajeada é uma grande fonte de renda para os moradores, sendo exportada para o exterior e todo o Brasil. 

Fonte:Prefeitura de Várzea

Nenhum comentário:

Postar um comentário