quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Morre em Sorocaba-SP filha de empresário Santaluziense

Um acidente na rodovia Castello Branco, na manhã desta terça-feira (28), tirou a vida da doceira e empresária Ana Abelha, de 45 anos, em Araçariguama, interior de São Paulo. Ana era filha do Empresário Pedro Nóbrega natural de Santa Luzia-PB.

Segundo informações da polícia, a empresária transitava na altura do quilômetro 45, sentido São Paulo, quando seu veículo atravessou o canteiro central da rodovia e colidiu com outro carro.

A Polícia Civil acredita que a empresária pode ter sofrido um mal súbito e perdido o controle do carro. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do outro veículo passa bem. A polícia aguarda o resultado do exame pericial para concluir o caso.

A empresária era esposa do ex-goleiro do Esporte Clube São Bento, João Batista Lopes Abelha, que fez sucesso na década de 80. Ele também jogou no São Paulo e atualmente é técnico do Capivariano.

Ana era dona do ateliê Ana Abelha Doces, criado em 2001, em Sorocaba. Seu trabalho a tornou conhecida e requisitada nacionalmente, tendo prestado serviços para celebridades como Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro, além de ser convidada recorrente do programa Hoje em Dia, da TV Record. 

Os doces e bolos feitos em seu ateliê estamparam as páginas de diversas revistas de circulação nacional.

Fonte:Jefte News

Nenhum comentário:

Postar um comentário