terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Umberto Jansen retira pré-candidatura a prefeito de São Mamede

Após reunião do Diretório Municipal do PMDB de São Mamede na tarde desta segunda-feira(27), o presidente do PMDB local, Umberto Marinho, anunciou que o médico Umberto Jansen Lima estava retirando sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

Para abrir mão da disputa, Jansen alegou motivos pessoais e de saúde. Ele pediu a compreensão povo de São Mamede, mas ressaltou que continuará ajudando e lutando por dias melhores para todos seus conterrâneos. "Sei que os meus munícipes criaram uma expectativa muito grande em torno do nosso nome, mas devo dizer que não fujo a luta de ver minha cidade melhor. Creio que a população vai entender o meu lado pessoal", revelou ele.

Apesar da retirada da pré-candidatura do médico, o presidente Umberto Marinho ressaltou que o PMDB e a oposição não ficarão sem candidatura própria na cidade.

O Diretório Municipal decidiu por unanimidade que a oposição tem a necessidade premente de lançar um candidato diante da situação caótica que vive o município, dando ao povo uma opção melhor.

Dr. Umberto disse ainda que em breve será anunciado seu substituto, para que juntamente com toda a oposição possa mudar a história da cidade.

Fonte:Sertão1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário