quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pré-candidato esquenta briga no PMDB e partido vai ter que resolver racha em mais uma cidade

O racha no PMDB provocado pela disputa entre o ex-governador José Maranhão e o deputado federal Manoel Júnior,ambos pré-candidatos a prefeito de João Pessoa, não se resume a capital e já chegou a Campina Grande também. O ex-deputado federal Walter Brito Neto promete esquentar a briga na Rainha da Borborema e avisa que também quer a vaga.

Pelo twitter, Brito Neto disse que “o nosso nome somado aos amigos e irmãos seguidores de Zé (Luiz), é mais forte do que Tatiana com todo seu aparato, o PMDB precisa de mais força! Vou lutar para ter a minha oportunidade no PMDB, quero que comparem e façam novas pesquisas com o meu nome e o de Tatiana!”, reivindicou.

Walter Brito Neto afirmou que o PMDB precisa passar por mais uma avaliação antes de escolher, definitivamente, o nome oficial do seu pré-candidato. “O PMDB necessita de uma resposta mais precisa da opinião pública! A pré-candidata deve estar disposta a passar poruma nova avaliação popular para definição do candidato a prefeito de Campina Grande do PMDB!”, enfatizou.

O ex-deputado completou afirmando que sua disputa pela pré-candidatura nada tem a ver com uma possível briga como prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. “A minha relação com Vené sempre foi à base do diálogo, ele me compreende e sabe dos nossos propósitos! novas pesquisas só vai nos ajudar a identificar o candidato com mais apelo popular!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário