segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Senaldo formaliza pedido de inclusão na lista de pré candidatos do PT

O jovem Jossenaldo Medeiros, mais conhecido como Doutor Senaldo, formalizou junto ao Grupo de Tática Eleitoral (GTE) o pedido de inclusão de seu nome na lista de pré candidatos à vereador. No ato da formalização ele falou sobre as razões pelas quais pretende ser candidato à vereador. Ele afirmou "todo mundo sabe que eu fazia parte do partido de 'pai', mas lá eu não tinha espaço, não era valorizado. Eu ficava pensando que tipo de pessoa eles esperavam que eu fosse. Então sai e me filiei ao PT. Aqui eu fui bem acolhido, respeitado e tô tendo espaço até pra ser candidato à vereador. Eu agora tô no lugar certo. É por isso que eu quero ser candidato com todos do PT esse ano e sei que não vou decepcionar"

Perguntado como a família tem encarado a sua decisão de ser candidato, Senaldo afirmou que a sua mãe,  a funcionária pública aposentada Josefa Maria da Nóbrega, assim como o seu pai o agricultor aposentado Eduardo Nóbrega estão do seu lado.
 
Fonte:José Aderivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário