quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bloco Coloral se prepara para o Melhor Arrasta-pé do Brasil

O Bloco Coloral mostra que não vive apenas da folia do Carnaval e já garante a sua participação na adição deste ano do mais tradicional festejo junino do País com 70 anos de tradição.

O "Arraiá do Coloral 2012" está sendo planejado com muito entusiasmo e descontração pelos integrantes do maior bloco de sede da Paraíba.

A festa está confirmada para o dia 22 de Junho e será realizada na Rua Caboclo Abel no Bairro Antonio Bento, (em frente a casa de Otoniel), ao som de muito forró pé-de-serra e acompanhado de uma super feijoada que já é tradição no bloco.

"Estamos vivendo um momento muito importante da nossa cultura, que são os 70 anos do nosso querido São João que tanto nos orgulha e nos enche de expectativa, e o Bloco Coloral como grande representante também da cultura santaluziense não poderia ficar de fora desta grande festa". Afirmou o coordenador do bloco, Otoniel Junior.

Todos estão convidados para participarem do Arraiá do Coloral, o modelo da camisa está disponível no www.blococoloral.com e quem quiser adquirir basta entrar em contato pelo:

9189-1485
9668-6418
bloco.coloral@hotmail.com
www.facebook.com/otonieljunior37


Nenhum comentário:

Postar um comentário